Por Nilson Luiz
Publicado em 08/01/2010, às 19h46O Fortaleza Esporte Clube continua trabalhando forte para reforça a equipe profissional de futebol e contratou o meia Paulo Isidoro Na tarde desta sexta-feira. O atleta vai reforçar o time até o final da temporada.
O meia revelado no Vitória, chega a capital Cearense na segunda-feira, dia 11 de janeiro e se apresenta no Clube no dia seguinte para inicia os trabalhos com o restante do grupo.Alex Sandro Santana de oliveira, conhecido como Paulo Isidoro, jogou pelo Fortaleza em 2005, 2007 e 2008.
O atleta foi Campeão em duas oportunidades, 2005 e 2008, quando foi artilheiro do campeonato Cearense, com 14 gols ao lado de esquerdinha do Boa viajem.Jogador com larga experiência no futebol nacional, já passou em grandes Clubes como Palmeiras, Internacional-RS, Bahia e Cruzeiro.
O jogador esteve no Bahia em 2009, quando chegou machucado e fez toda a sua recuperação, logo depois, assinou contrato com o Clube sendo um dos poucos destaques da equipe na modesta participação na Serie B. Paulo Isidoro, não conseguiu renovar o seu contrato com o Bahia. Nos últimos dias houve também o interesse do Sertãozinho do interior de São Paulo, mas, a negociação não evoluiu.
Gregore suspenso: Botafogo enfrenta desafio nas oitavas
Após polêmicas, Fábio Mota se manifesta sobre MVSAF; saiba mais
Juiz brasileiro aciona protocolo contra racismo em jogo do Real Madrid no Mundial; assista
No futebol europeu, lateral do Bahia tem futuro indefinido; entenda
FIFA toma importante decisão sobre transferban do Vitória; saiba qual
Gustavo Mosquito deve deixar o Vitória para atuar no futebol japonês
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira