Presidente do Colo Colo comemora acesso, mas ainda quer fazer "história"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 16/05/2014, às 21h34
Ainda invicto na Segunda Divisão do Baianão 2014, o Colo Colo já garantiu seu retorno à 1ª Divisão de 2015. Neste sábado (17), o Tigre inicia, contra o Jacobina, a disputa pelo título da competição.
O presidente do clube, Walter Telles, comemorou o acesso e dedicou a conquista da vaga à população de Ilhéus. “Essa volta se deve também ao povo de Ilhéus, que é apaixonado por futebol e aos torcedores que sempre lotaram o estádio Mário Pessoa. Para esta final eu espero no mínimo quatro mil pessoas empurrando o time”, disse.
O dirigente, inclusive, garantiu que o time não irá tirar o pé do acelerador após o retorno à elite. Segundo ele, o objetivo agora é vencer a Segundona e fazer história com uma campanha sem derrotas.
“Jogamos por dois resultados iguais, porém queremos vencer e fazer história com o total de 29 pontos na competição”, destacou.
Já sobre o planejamento do campeão baiano de 2006 após o encerramento do campeonato, Telles garantiu que ainda tem muito a ser feito. “A partir do segundo semestre, a diretoria vai elaborar projetos que visam a 1ª divisão, como reestruturação do estádio, do elenco e apoio de patrocinadores. Existe também a necessidade de se profissionalizar de vez, porque capacidade de time grande nós temos”, encerrou.
Foto: José Nazal
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará