Colo Colo e Jacobina conquistam vagas na 1ª Divisão do Baianão
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 11/05/2014, às 19h00
A Segunda Divisão do Baianão 2014 chegou ao fim neste domingo (11). O final feliz foi para as mamães do Colo Colo e do Jacobina.
O Tigre venceu mais uma, desta vez o Fluminense, por 2 a 0, fora de casa, e garantiu a primeira colocação e o acesso à elite do futebol do estado. O time de Ilhéus sofreu apenas um gol e não perdeu uma sequer partida.
Já a segunda vaga na 1ª Divisão do Baianão foi disputada com unhas e dentes. Jacobina e Flamengo de Guanambi duelaram até o último minuto, mas quem levou a melhor foi a equipe jacobinense.
O Jacobina venceu o Jequié em casa por 3 a 0 e contou com a bela atuação do Leônico, que levou dificuldades e foi derrotado pelo Rubro-Negro por apenas 4 a 3. Flamengo e Jacobina terminaram empatados com 20 pontos, mas o time de Guanambi foi superado no saldo de gols, 11 contra dez.
Agora, Colo Colo e Jacobina, já classificados para a elite, disputam em dois jogos o título da 2ª Divisão do Baianão 2014.
*Com informações da FBF
Foto: Calila Notícias
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino