Novela Luciano Henrique deve começar no Vitória

Por Thiego Souza

Publicado em 26/12/2009, às 09h37

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Se depender das palavras do empresário do jogador Luciano Henrique, Nenê Betti, mais uma novela está prestes a ser iniciada no Vitória, isso porque o atleta não teria acertado nada com o clube baiano. 

Nenê Betti afirmou que o jogador não acertou nada contrato com o Vitória e que a imprensa se equivocou em dar o jogador como contratado. "Falaram que o Luciano tem um contrato com o Vitória, mas eles esqueceram de comunicar ao atleta e ao empresário dele, que sou eu", disse.

Para o empresário, a prioridade de Luciano Henrique é o Sport, afirmando inclusive que o jogador pretende ficar na Ilha do Retiro. "Não é da minha índole e nem da do Luciano fazer isso. Ele ainda quer ficar no Sport e a prioridade é essa", concluiu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Getty Imagens

Reprodução / Internet

Reprodução / Internet

Reprodução / Sportv

Reprodução / Internet

Reprodução / Internet

Reprodução / CNN

Reprodução / Botafogo

Reprodução / Internet


Ver mais Notícias