Catuense é derrotada e vê o Jacuipense assumir a liderança do Baianão
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 25/01/2014, às 22h00
O Jacuipense é o novo líder do Baianão 2014. O Leão Grená ficou no empate sem gols com o Bahia de Feira, no Joia da Princesa.
Apesar de não ter conseguido o triunfo, o time de Riachão do Jacuípe ultrapassou a Catuense. As duas equipes ficaram com os mesmos 11 pontos, mas, ainda sem derrotas, o Jacuipense assumiu a ponta.
Já o time de Catu foi derrotado pela Juazeirense, por 2 a 1, no Adauto Moraes. O Cancão de Fogo, além da vitória, encostou aos líderes com os mesmos 11 pontos, mas com saldo inferior aos adversários, que têm seis contra os três do clube de Juazeiro.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira