Juazeirense busca reforços no Juazeiro para sequência da Série D

Juazeirense busca reforços no Juazeiro para sequência da Série D

Imagem Juazeirense busca reforços no Juazeiro para sequência da Série D

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 10/06/2013, às 11h07

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A Juazeirense está disposta a tirar alguns jogadores do Juazeiro para a sequencia de jogos da Série D do Brasileirão. O volante Daniel entrou na pauta do clube, mas o jogador já estava negociado com um clube do interior de São Paulo.

As bolas da vez do “Cancão de Fogo” são Brendo e Jackson que foram contatados, mas ainda não deram um retorno. Joãozinho, que também jogou no tricolor das carrancas este ano, já fez sua estreia na Juazeirense diante do Botafogo da Paraíba.

Outro atleta cobiçado pela equipe é o lateral Thony, que teve algumas passagens pelo futebol local. O jogador estava atuando em Santa Catarina, mas está na cidade e como tem boa relação com os dirigentes do ‘Juá’, pode pintar como reforço para sequência do Brasileirão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias