Feirense x Campinense: 4 gols, 2 expulsões e 233 testemunhas

Por Galáticos Online

Publicado em 19/01/2013, às 21h06

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Em um jogo (literalmente) brigado, Feirense e Campinense empataram por 2 a 2 pela estreia da Copa do Nordeste. A partida no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, que teve as expulsões do goleiro Naldo, do Tricolor do Sertão, e do técnico Duzinho, foi vista por apenas 233 "testemunhas", que proporcionaram uma arrecadação de R$ 2.330,00.
Na próxima rodada, o Feirense enfrenta o CRB em Maceió, no estádio Rei Pelé, quarta-feira, às 19h15. No mesmo dia e horário, o Campinense recebe o Santa Cruz, no Amigão.
O Feirense abriu o placar aos 8min de jogo, com um belo chute de Roberto, da entrada da área. Edvânio igualou a contagem aos 24min e aos 34min aconteceu o lance mais polêmico do jogo: Jeferson Maranhense apareceu livre e foi derrubado pelo goleiro Naldo. Embora o jogador do Campinense estivesse impedido, o árbitro expulsou o arqueiro pela violência do lance. Antes de sair de campo, Naldo deu um soco no lateral-esquerdo Reivam e o técnico Duzinho, também foi expulso, por reclamação.
Mesmo com um a menos, o Feirense fez 2 a 1 aos 45min, em cobrança de falta, com Titi. No segundo tempo, Selmir, que substituiu Jeferson Maranhense, empatou novamente em cabeçada depois de cruzamento da esquerda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias