Ídolo da torcida é oferecido ao Flu de Feira

Ídolo da torcida é oferecido ao Flu de Feira

Imagem Ídolo da torcida é oferecido ao Flu de Feira

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 06/01/2013, às 19h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ainda em busca de reforços, o Fluminense de Feira pode anunciar a contratação de um dos ídolos da torcida. Com passagem marcante pelo clube, o atacante Souza foi oferecido ao Touro do Sertão.

Artilheiro do Baianão 2008 com 16 gols, o jogador atuou em 2012 pelo Petrolina (PE). Em 2013, ele teria recebido propostas do futebol goiano, mas não esconde seu desejo de retornar ao Flu.

Porém, o presidente do tricolor, Rubem Cerqueira revelou que não fará loucuras para contratar Souza.

"Não discuto o currículo dele (Souza), que não precisa de apresentações. Mas hoje o seu salário é alto e para atuar aqui seria preciso encontrar um empresário para bancar o custo. Aí tudo certo, mas do contrário, não vamos onerar a nossa folha de pagamento já que temos um planejamento definido, do ponto de vista financeiro, e pretendemos seguir á risca", disse.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / Internet

Redação Galáticos Online

Reprodução / Ge

Getty Imagens

Reinaldo Campos/Santos FC

Divulgação / ECB

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Reprodução/DAZN

Divulgação/CBF

Ver mais Notícias