Bahia e Vitória firmam acordo com novo patrocinador
Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)
Publicado em 13/12/2012, às 14h01Vitória e Bahia assinaram nesta quinta (13) com o novo patrocinador, a loja Magazine Luiza. O contrato inicial tem duração de um ano, porém pode ser estendido o vínculo.
Estiveram presentes para a assinatura do contrato o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, o presidente em exercício do Vitória, Carlos Falcão, o diretor de Marketing da Magazine Luiza, Rogério Bruxellas, além da presença do diretor de RH da OAS, Humberto Garrido.
O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, elogiou a parceria com a Magazine Luiza. “Hoje é um dia de alegria e satisfação por estar firmando um contrato com a Magazine Luiza e isso vem a engrandecer ainda mais nossa marca e tenho certeza que essa parceria será um sucesso”, comentou.
Além disso parabenizou o Vitória pelo acesso à elite. “Quero aproveitar para parabenizar o Vitória pela campanha e acesso á elite do futebol brasileiro, engrandecendo ainda mais o nosso futebol”, disse.
O presidente em exercício do Vitória, Carlos Falcão, também enalteceu a parceria e citou a boa temporada do clube. “O ano de 2012 foi muito bom para o Vitória dentro e fora de campo. Em campo voltamos para a série A, já fora fizemos a maior campanha da história do Marketing esportivo brasileiro, que foi a campanha de doação de sangue e não poderíamos fechar o ano sem firmar um acordo com uma marca tão importante. Agradeço à Magazine Luiza por estar estampando sua marca nas camisas do Bahia e do Vitória”, comentou.
Os valores do acordo não foram divulgados, mas Falcão garantiu que nos últimos quatro anos o Vitória aumentou em 400% sua receita, número acompanhado pelo Bahia.
Fotos: Roberto Viana/ Galáticos Online/ Bocão News
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos