Sem marcar pelo Flu, Junior aceita cobrança da torcida
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/10/2012, às 13h40
Um dos artilheiros do Baianão 2012 e com fama de goleador, Junior já convive com as críticas da torcida no Fluminense de Feira. Pelo clube, o atacante só marcou nos amistosos de preparação para a Copa Governador do Estado.
Porém, o jogador garante que não está incomodado com as reclamações vindas das arquibancadas. "O meu próprio histórico faz com que estas cobranças aconteçam, mas tenho experiência suficiente para contornar este momento e seguir trabalhando com tranquilidade", disse a site oficial.
Segundo o atleta, mais importante do que fazer os gols é ver o touro vitorioso. "Isso é uma consequência natural do que a gente faz dentro de campo. Tenho as minhas metas pessoais, porém, muito mais importante do que ser artilheiro é ajudar meu clube na competição que estamos disputando".
Já sobre o início irregular do Flu na competição, Junior tenta tranquilizar o torcedor. "Todos precisam entender que o grupo foi montado agora e que precisa de tempo para encaixar. Não adianta precipitação agora. O processo está sendo gradual; já rendemos melhor na partida passada e a tendência é que isto aconteça de jogo para jogo", concluiu.
Foto: Divulgação
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará