Bahia de Feira promove sete jogadores da base

Bahia de Feira promove sete jogadores da base e observa mercado

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 09/08/2012, às 14h55

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Todo cuidado é pouco! Esse é o lema no Bahia de Feira. O técnico do Tremendão, Arnaldo Lira segue avaliando o plantel da equipe e ao que tudo indica vem novidade por ai. Das divisões de base, Lira promoveu sete jovens e garante que continua de olho aberto. 

Da equipe sub-18 do Tremendão subiram o zagueiro Vítor, os volantes, Leandro, Copeti e Cichão e os atacantes, Fábio, Lecão e Marcelo, todos com 18 anos. Apesar da oportunidade no time profissional, o comandante pede paciência com os jogadores, que segundo Lira ainda precisam amadurecer.


"É bom lembrar que são atletas que precisam trabalhar muito ainda, ganhar maturidade. Temos que ter paciência, mas são bons jogadores e farão um bom papel no Bahia de Feira", salientou Arnaldo Lira.

Além disso, o técnico afirma que atletas que passaram por outras equipes estão sendo observados, podendo assim, chegar reforços para o Bahia de Feira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Ver mais Notícias