Gléguer pede a mesma pegada contra o River Plate na quarta

Por Rafael Sena

Publicado em 28/09/2009, às 18h43

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Além de confirmar a boa fase no Brasileirão, o triunfo sobre o Botafogo, fora de casa, deu um gás especial aos jogadores do Vitória para o próximo compromisso. Na quarta (30), o Rubro-negro recebe o River Plate uruguaio, no Barradão, pela partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana.

A derrota por 4 a 1 no primeiro jogo obriga ao Vitória vencer por mais de três gols de diferença para passar à próxima fase. Para o goleiro Gléguer, confiança não falta ao elenco.

'Nós agora temos um desafio complicado, um jogo difícil, porque estamos em uma situação dura na Sul-Americana. Mas se tivermos essa pegada que tivemos contra o Botafogo, vamos conseguir.

Gléguer deve ser o titular contra os uruguaios. Ainda nos primeiros minutos da partida contra o Botafogo, Viáfara se machucou e teve de ser substituído. O departamento médico do Vitória ainda não diagnosticou a lesão do colombiano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução/Divulgação/EC Vitória

Rafael Ribeiro/CBF

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução

Reprodução

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução

Divulgação

Ver mais Notícias