Após negar boatos de saída, artilheiro garante foco no Juazeiro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/03/2012, às 20h04Apesar de ter saído da zona de rebaixamento após uma sequência de vitórias, o Juazeiro ainda vive uma crise fora de campo. Em meio às trocas de presidentes em cumprimento de decisões judiciais, surgiram boatos na imprensa local de que o atacante e artilheiro Nino Guerreiro seria demitido da equipe por ser o mentor de uma possível greve dos jogadores.
Porém, nesta quinta-feira (8), o jogador garantiu que seu foco está no tricolor das carrancas. "Sr. Presidente e colegas, quero salientar que não há nenhum fundo de verdade nesta história, sou uma pessoa de muita responsabilidade, sou um homem temente a Deus, muito profissional, não tenho procurado confundir as coisas, fico até triste por isso, com essas coisas que estão acontecendo, coisas de pessoas irresponsáveis que andam criando promovendo intrigas, são estas pessoas que fazem o futebol do Juazeiro uma coisa feia, estou muito triste e transtornado com um terrorismo deste, me usando equivocadamente ou propositadamente, estas pessoas para mim, tinham que ficar fora do futebol, não têm credibilidade e tentam perseguir pessoas de bem. Da minha parte, não falei nada com o grupo, não houve participação minha em nada sobre questão de greve", disse ao site oficial.
O atleta também garantiu apoio ao presidente Dalmo Feitosa. "confiamos no presidente e como combinado, tudo foi cumprido com a gente, quero parabenizar a Dalmo pessoa que conheço há muito tempo, a toda diretoria e, depois, não houve mais em momento algum dentro do nosso grupo, qualquer problema. Quero mais uma vez, tranquilizar a todos que entre nós só há tranquilidade e que estamos somente focados no próximo jogo contra o Bahia, iremos viajar tranquilos e prometemos um resultado positivo".
Apesar de ter passado em branco nas duas últimas rodadas, Nino, que já balançou as redes em sete oportunidades, afirmou que o jejum não tem relação com os problemas extra campo. "Passei duas partidas sem marcar, não por problemas extra-campo envolvendo este processo de transição de presidente, não temos nada com isso temos que está focado no jogo e nas próximas partidas, não marquei, por falta de sorte e a bola ás vezes não chegava ou tinha uma marcação forte, é assim mesmo, espero marcar contra o Bahia, ganhar o jogo e dedicar a toda torcida do Juazeiro que confia em mim e em meus colegas e também dedicar a meus familiares que me dão forças á todo momento".
O atacante aproveitou para desafiar o artilheiro do rival Juazeirense. "Quero avisar a Clodoaldo que irei fazer mais gols que ele, é só esperar, o que sei fazer é gols", concluiu.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas