Treinador do Serrano lamenta empate, mas exalta evolução da equipe

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 23/02/2012, às 11h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Serrano entrou em campo determinado à conquistar o triunfo diante do Camaçari, mas no final do segundo tempo a equipe mongoió sofreu um gol, que deixou o placar empatado em 2 a 2. Apesar de mostrar superioridade durante a partida, o rubro-verde não conseguiu segurar o resultados e assim não conquistou os três pontos.

Para o treinador Nilson Paulista, a equipe se comportou muito bem dentro de campo, salientando que desde o início do Campeonato Baiano, Serrano não jogou como nesta quarta-feira (22).

"Jogamos muito bem, como nunca tínhamos jogado nesse campeonato. Fizemos tudo como deveria: pressionamos os 90 minutos, colocamos três bolas na trave e tivemos outras grandes chances de gol. Se o futebol fosse justo, sairíamos daqui com uma goleada. Mas não saímos e tomamos um gol quase impossível no finalzinho. Nessas horas não se pode explicar nada. Só nos resta continuar com o trabalho que está sendo bem feito", lamentou o comandante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / BNews

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Ver mais Notícias