BaVi está confirmado e será realizado neste domingo
Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza)
Publicado em 10/02/2012, às 10h49
O maior clássico do Norte-Nordeste, o BaVi, que estava ameaçado de não ser realizado por conta da greve da PM na Bahia, está garantido e irá acontecer neste domingo (12), no estádio de Pituaçu, às 17h
A Federação Baiana de Futebol espera apenas a confirmação do policiamento no entorno do estádio e também na venda dos ingressos que acontecerá a partir deste sábado (11) em Pituaçu.
Além disso, o Major Henrique confirmou na última quinta-feira que o policiamento será reforçado antes, durante e depois do clássico. Segundo o Major, 726 policiais militares estão fazendo a segurança dos torcedores.
Ainda nesta sexta-feira a comissão de Arbitragem da FBF irá divulgar o árbitro que irá comandar o clássico. O presidente Ednaldo Rodrigues já confirmou que o juiz será local, aumentando ainda mais a expectativa quanto ao nome.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia