Camaçari anuncia que Haroldo Moreira pediu demissão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/02/2012, às 10h58
A diretoria do Camaçari oficializou na manhã desta sexta-feira (3) que o técnico Haroldo Moreira pediu demissão do cargo e assim a agremiação busca outro profissional para a assumir a função.
Na tabela de classificação o Camaçari ocupa a oitava colocação, com quatro pontos ganhos, e logo após a partida da última quarta-feira (29), na qual a agremiação sofreu o revés para o Bahia de Feira, o treinador comunicou à diretoria sobre o seu desligamento e atribui esta decisão ao fato de não ter condições de trabalho e de estrututra do clube.
Sendo assim, faltando apenas dois dias para a quinta rodada do Campeonato Baiano, os cartolas do Time Polo Petroquímico, estão correndo para acertar com um novo treinador. O nome mais forte para assumir o cargo é o do treinador Nelsinho Goés que teve uma passagem pelo clube em 2007.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira