Roger tem esperanças do Vitória voltar a vencer fora

Por Rafael Sena

Publicado em 04/09/2009, às 21h33

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (5), no Olímpico, Grêmio e Vitória vão protagonizar o confronto dos piores visitantes do Brasileirão - o Tricolor gaúcho ainda não triunfou fora de casa, enquanto o Rubro-negro venceu apenas na primeira rodada, contra o Atlético-PR.

A julgar por este retrospecto, o Grêmio leva vantagem. Porém, nas palavras do atacante Roger, do Vitória, o vento pode mudar de lado. 'Um dia o Grêmio vai perder em casa e quem sabe não seja contra a gente?”, indagou. Um dos artilheiros do Brasileirão, com 11 gols, Roger lamentou a falta de triunfos fora de casa. 'A gente tem atuado bem fora de casa e não vence. Sabemos que uma hora isso vai mudar'.

O time do Vitória continua indefinido. O técnico Vágner Mancini terá os retornos do lateral direito Apodi e do meia Leandro Domingues. Por outro lado, perdeu o lateral esquerdo Leandro, suspenso pelo terceiro amarelo, e o zagueiro Anderson Martins, machucado. 'Ainda não sei como escolher a melhor formação', disparou o comandante.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução

Reprodução/Divulgação/EC Vitória

Rafael Ribeiro/CBF

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução

Reprodução

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução

Ver mais Notícias