Por Thiego Souza
Publicado em 03/08/2009, às 21h21Bastou uma partida para Fábio Ferreira ganhar moral e a confiança do técnico Paulo César Carpegiani. Mesmo não estando na forma física ideal o zagueiro foi um dos principais jogadores da equipe na derrota contra o São Paulo por 1 x 0.
Quem deve perder a posição é o jovem zagueiro Vitor Ramos, que foi expulso na partida contra o Avaí onde cometeu duas penalidades sendo alvo de criticas da diretoria e do treinador, com isso o atleta revelado na base terá que voltar a mostrar o mesmo futebol que o tornou titular da equipe.
Quem está próximo de também perder a posição é o volante Uelliton. Com a boa atuação de Vanderson, o "pit-bull" do Vitória pode ser mantido na equipe ao lado de Magal que vem sendo fundamental no meio de campo com seus desarmes e bons passes.
Atriz do filme 'Superman' vaza nova camisa do Bahia; confira
CT do Bahia por 40 anos, Fazendão é vendido por valor exorbitante
Novo contratado do Vitória passa por exames médicos e revela incômodo muscular
Atacante se torna a contratação mais cara da história do Athletico
Vitória anuncia a contratação de meia que atuou no futebol inglês
Após polêmicas, Fábio Mota se manifesta sobre MVSAF; saiba mais
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira