"A responsabilidade é da diretoria", afirma Jorginho Sampaio

Por Thiego Souza

Publicado em 02/08/2009, às 18h22

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Logo após a derrota do Vitória para o São Paulo por 1 x 0 no Barradão, sendo essa a primeira dentro de casa, o presidente Jorge Sampaio concedeu entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos onde falou sobre a partida e as responsabilidades pela derrota.

O presidente inocentou o técnico Paulo César Carpegiani da derrota no sentido de não ter peças de reposição, pois entrou com um time "capenga" sem atacante a altura do artilheiro Roger, que não atuou devido a clausula no contrato. Itacaré não jogou bem sendo substituido no segundo tempo e Neto Berola que é atacante de ofício acabou não entrando em campo vendo Bida e Apodi jogando no ataque. 

Sobre a derrota o presidente jogou a culpa na diretoria pois não deu a Carpegiani a oportunidade de ter no elenco jogadores de reposição, o que acabou dificultando o trabalho do treinador. "A responsabilidade é da diretoria pois somos nós que contratamos. O Carpegiani deve ser inocentado pois não demos opções de reposição a ele", afirmou.

Mesmo com a derrota Jorginho gostou da postura da equipe afirmando que foi um acidente de percurso, mas tem a plena certeza que o Vitória irá dar a volta por cima recuperando o bom futebol e voltando a vencer, mas contra o São Paulo foi difícil devido a qualidade técnica do adversário. "O time jogou muito bem, mas perdemos para o tri-campeão Brasileiro e que tem um elenco fantástico", concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / Instagram

Livia Villas Boas/CBF

Divulgação/ EC Vitória e BNews

Reprodução / Instagram

Duda Matoso/Athletico

Thiago Diz / World Surf League

Divulgação / Al-Nassr

Divulgação / FIVB

Divulgação / EC Bahia

Reprodução

Ver mais Notícias