João Neto é cobiçado por cinco clubes; Vitória quer volante Diones

Por Thiego Souza (twitter: thiegosouzza)

Publicado em 16/05/2011, às 13h07

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ainda em clima de festa, o presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Jodilton Souza, afirmou que o jogador João Neto se tornou objetivo de desejo de vários clubes, além disso revelou que o Vitória quer dois jogadores do tremendão.

Jodilton afirmou que até o Cruzeiro quer João Neto. “Tem o interesse também no João Neto, mas ele está muito cobiçado. Tem o Cruzeiro, que vai levar o Bruninho, mas o Raul Plausmann ficou muito impressionante com o jogador e vamos abrir as negociações com os diretores”, disse.

O presidente disse que vai decidir para quem vai liberar o atacante. “Vamos conversar com o Beto Silveira para ver qual a proposta do Vitória. Mas, além do Vitória e do Bahia, recebemos também sondagens do Ceará e Sport, no qual o presidente é muito amigo do Sport”, comentou.

Além de João Neto, o rubro-negro demonstrou interesse em outro jogador. “O Vitória também tem interesse no Diones, mas o Ceará nos ligou e vamos ver quais as melhores possibilidades”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mailson Santana / Fluminense FC

Divulgação/Real Madrid

Divulgação/Federação Espanhola

Reprodução/Imago

Divulgação/Internacional

Reprodução/Reteurs

Divulgação/Palmeiras

Letícia Martins/Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias