Por Marcos Tadeu, direto de Portugal
Publicado em 27/07/2009, às 17h12O torneio de Amsterdam (Holanda) se encerrou neste domingo (26/07), com participação das equipes do Benfica (Portugal), Atlético de Madrid (Espanha), Sunderland (Inglaterra) e o anfitrião Ajax (Holanda).
O Benfica sagrou-se campeão depois ter vencido o Sunderland por 2 a 0 e o Ajax por 3 a 2, com um gol do antigo jogador do Vitória David Luiz, que a cada dia que passa torna-se um elemento mais importante do plantel da equipe portuguesa.
O zagueiro, depois de ter atuado grande parte da última temporada como titular na lateral-esquerda, é titular indiscutível do time desde o início da pré-temporada, agora na sua posição original, formando a dupla de zagueiros com o também brasileiro Luisão, ex-Cruzeiro.
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira