Apodi é eleito o melhor lateral-direito da 13ª rodada

Por Thiego Souza

Publicado em 24/07/2009, às 21h14

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com uma boa apresentação e autor do único gol do Vitória na partida contra o Corinthians, o lateral-direito Apodi foi eleito o melhor jogador da posição na 13ª rodada da Série A.

Na disputa pelo Troféu Armando Nogueira, que premia os melhores de cada posição no final do campeonato, Apodi continua em segundo lugar, perdendo para Vitor, do Goiás, porém o lateral do Vitória disputou 10 partidas e tem uma média 6,30 e o jogador do Goiás tem média 6,36 em sete partidas.

Um jogador que disparou na disputa pelo trofeu em sua posição foi Leandro. O lateral-esquerdo aprece também em segundo lugar, perdendo para Júnior Nagata, do Atlético-MG.

A seleção da rodada formou com: Aranha (Atlético-MG), Apodi (Vitória), Chicão (Corinthians), Juninho (Botafogo) e Júnior Nagata (Atlético-MG); Jean (São Paulo), Germano (Santos), Marquinhos (Avaí) e Serginho (Atlético-MG); Alecsandro (Inter) e Gilmar (Náutico). Técnico: Celso Roth (Atlético-MG)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação

Divulgação/Palmeiras

Divulgação

Divulgação

Reprodução / Instagram

Livia Villas Boas/CBF

Divulgação/ EC Vitória e BNews

Reprodução / Instagram

Duda Matoso/Athletico

Thiago Diz / World Surf League

Ver mais Notícias