Por Yuri Barreto
Publicado em 08/04/2011, às 20h56Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite desta sexta-feira, 8, o presidente do Ipitanga, Renato Braz, garantiu que o clube não escalou jogador irregular durante a disputa do Torneio da Morte do Campeonato Baiano. No final da manhã desta sexta, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) recebeu uma denúncia de que o time de Senhor do Bonfim teria escalado o jogador Leandro Assis com três cartões amarelos no confronto com o Fluminense de Feira.
"Nas nossas contas, posso tranquilizar os torcedores de que ele não estava irregular. Tenho certeza que o presidente Ednaldo Rodrigues (FBF) está atento a isso. Nosso jogador está regular", garante o dirigente.
Segundo Braz, a notícia deixou todos no Ipitanga preocupados. "Interrompi minha viagem a Ilhéus (onde a equipe enfrenta o Colo-Colo) por conta deste problema. Foi um baque. Algumas pessoas no futebol da Bahia gostam de ver o circo pegar fogo. Talvez elas não saibam que o Ipitanga tem dois Leandros".
Para finalizar, o presidente comentou sobre a partida contra o Colo-Colo, neste domingo, 10. "Estamos indo a Ilhéus para lutar, respeitando o Colo-Colo, que infelizmente foi rebaixado. Vamos buscar a permanência na 1ª divisão", conclui.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará