Ipitanga e Colo-Colo repetem feito negativo de 2010

Por Thiego Souza

Publicado em 14/03/2011, às 08h08

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ipitanga e o Colo-Colo repetem em 2011 a mesma campanha de 2010, onde não se saíram bem na primeira fase, indo parar no quadrangular da morte.

Em 2010 o Ipitanga teve chances de se classificar, mas acabou terminando em quinto do seu grupo, com 11 pontos, com isso fez companhia ao Itabuna. Já no outro grupo, diferente da atual temporada, o Colo-Colo entrou eliminado na última rodada, com apenas 10 pontos, indo para a disputa juntamente com o Madre de Deus.

No quadrangular da morte a disputa foi acirrada e decidida na última partida. Para não serem rebaixados, o Ipitanga precisava ganhar do Colo-Colo e o Madre de Deus vencer o Itabuna, foi o aconteceu. O tucano venceu o time de Ilhéus por 3 x 1, com isso ambos foram beneficiados com o triunfo do Madre, que bateu o azulino por 1 x 0.

Já em 2011 o Ipitanga caí para o quadrangular da morte com “méritos”, pois foi o pior time da fase. Já o Colo-Colo precisava empatar com o Vitória, mas foi derrotado por 3 x 1, sendo ultrapassado pelo Atlético.

No quadrangular da morte estão o Juazeiro, Ipitanga, Fluminense de Feira e o Colo-Colo. A primeira rodada será no próximo domingo com os jogos Ipitanga x Colo-Colo e Juazeiro x Fluminense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação

Reprodução

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Gabrielle Gomes / Ge

Maurícia da Matta

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias