Por Yuri Barreto
Publicado em 09/03/2011, às 23h00O diretor de futebol do Atlético de Alagoinhas, Raimundo Queiroz, lamentou a derrota da equipe, de virada (2 a 1), para o Serrano, na noite desta quarta-feira, 9, em Vitória da Conquista. Com 15 pontos conquistados no grupo 1 do Baianão, o Carcará não depende mais dele para chegar à segunda fase da competição.
"Estamos tristes com o resultado. Não dependemos só dá gente agora. Vamos ter que torcer para o Fluminense vencer o Colo-Colo amanhã para continuarmos com chances de classificar", disse o dirigente.
Na bronca, principalmente, com o setor defensivo da equipe, Queiroz prometou fazer cobranças aos jogadores. "Quando o Ferreira era nosso treinador reclamamos do setor defensivo. O Barbosa veio e reforçamos isso. Hoje a zaga novamente foi mal".
De acordo com o diretor, se o time não mudar de atitude, poderão ocorrer dispensas nos próximos dias. "Vamos conversar duro com os jogadores amanhã. Vamos cobrar um melhor desempenho já contra o Ipitanga, no domingo, em Alagoinhas. Se não mudar a atitude, poderão ocorrer dispensas de jogadores. Estamos com os salários em dia. Eles não têm do que reclamar", concluiu.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará