Volante do Barcelona de Ilhéus lamenta derrota e projeta confronto diante do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/01/2024, às 12h00Após a derrota por 1 a 0 para o Jacobina, o volante Ramires, do Barcelona de Ilhéus, falou sobre o desempenho da equipe e a importância de manter o foco para o confronto diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, marcado para quarta-feira (31), às 19h15.
Mesmo com a derrota, Ramires falou sobre o resultado e ressaltou a importância de não se deixar abater, especialmente diante do próximo desafio.
"Agora é levantar a cabeça, já temos um jogo difícil contra o Bahia na Fonte Nova, então não temos tempo de lamentar. Temos que saber absorver a derrota. Claro que a gente tem que sentir a derrota, não era aquilo que a gente esperava aqui hoje, mas futebol é assim. Temos que levantar a cabeça e já pensar no próximo jogo", afirmou Ramires em entrevista à TVE Bahia.
Após o apito final, Ramires compartilhou suas impressões sobre o jogo, na noite deste sábado (27), no Estádio José Rocha, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. "No primeiro tempo controlamos bem o jogo, tiramos o ímpeto deles jogando dentro de casa. Voltamos para o segundo tempo, eles vieram para cima e numa bola parada tomamos o gol. Um gol que a gente não está acostumado a tomar, porque nós treinamos para não acontecer isso", analisou o volante.
Bahia e Barcelona de Ilhéus ocupam a zona de classificação para a próxima fase do Baianão. As equipes estão empatadas com sete pontos, somente atrás do líder Vitória.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio