FBF define arbitragem da decisão entre Atlético-BA e Bahia de Feira

FBF define arbitragem da decisão entre Atlético-BA e Bahia de Feira

Leandro Taislam/ABDF

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 28/03/2022, às 21h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu nesta segunda-feira (28) a arbitragem da partida entre Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira, duelo que acontece na próxima quarta-feira (30), às 19h15, no Carneirão. O jogo é válido pela segunda rodada da semifinal do Campeonato Baiano. 

O árbitro Diego Pombo Lopez será auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen. Moisés Ferreira Simão será o quarto árbitro da partida decisiva. 

No duelo de ida, o Atlético de Alagoinhas venceu fora de casa pelo placar de 1 a 0. Em caso de empate, o Carcará garante vaga na final do Campeonato Baiano. Para avançar, o Bahia de Feira precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por vantagem mínima da equipe de Feira leva a decisão para os pênaltis. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Sport anuncia saída de Pepa após início ruim no campeonato - Divulgação/CBF

Vitória sofre derrota e entra na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Coronel Nunes recebe R$ 1,15 milhão da CBF sem cargo - Divulgação/CBF

Letícia Martins / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Divulgação / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Ver mais Notícias