FBF define arbitragem da decisão entre Atlético-BA e Bahia de Feira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/03/2022, às 21h30A Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu nesta segunda-feira (28) a arbitragem da partida entre Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira, duelo que acontece na próxima quarta-feira (30), às 19h15, no Carneirão. O jogo é válido pela segunda rodada da semifinal do Campeonato Baiano.
O árbitro Diego Pombo Lopez será auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen. Moisés Ferreira Simão será o quarto árbitro da partida decisiva.
No duelo de ida, o Atlético de Alagoinhas venceu fora de casa pelo placar de 1 a 0. Em caso de empate, o Carcará garante vaga na final do Campeonato Baiano. Para avançar, o Bahia de Feira precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória por vantagem mínima da equipe de Feira leva a decisão para os pênaltis.
Vitória define futuro de Felipe Cardoso e decisão surpreende; saiba qual
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Mateus Gonçalves é preso por suspeita de tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul
Vitória conta com venda de Lucas Arcanjo e já planeja sucessor da posição
Ex-Bahia, Biel entra na mira de gigante paulista; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira