Barcelona de Ilhéus mandará jogo da semifinal do Baiano no Lomanto Júnior
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/03/2022, às 08h45O Barcelona de Ilhéus conseguiu a classificação para semifinal do Baiano e irá enfrentar o Jacuipense nesta quarta-feira (23), às 19h15. O time ilheense vinha mandando seus jogos Feira de Santana, na Arena Cajueiro, de propriedade do Bahia de Feira, por falta de estádio na cidade de Ilhéus. Agora, no mata-mata, o clube anunciou que irá atuar no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.
“Agora é OFICIAL!!! O Barcelona conseguiu a liberação do Estádio Lomanto Júnior e vai mandar seu jogo da semifinal em Vitória da Conquista!! A solicitação da mudança já foi encaminhada para a FBF!”, disse o clube por meio das redes sociais.
O primeiro confronto entre Jacuipense e Barcelona de Ilhéus acontece no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Já a partida de volta será no domingo (27), às 16h, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
CBF teria pago mais de R$ 2 milhões para coronel em troca de acordo para manter Ednaldo no cargo
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira