O atacante holandês não esconde sua frustração com a falta de evolução do Corinthians em campo após 6 meses de contrato.
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/04/2025, às 13h00O atacante Memphis Delay ficou na bronca após a derrota do Corinthians para o Fluminense, nesta quarta-feira (16), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.
Questionado sobre a evolução da equipe paulista desde que foi contratado, o holandês não escondeu sua insatisfação com o desempenho coletivo da equipe.
"Cheguei aqui há 6 meses. Você acha que o time está progredindo? Ou estamos apenas olhando para os resultados? Quero saber isso do Brasil. Estamos apenas olhando para o Corinthians se ganhamos o jogo, ganhamos os 3 pontos e passamos para o próximo jogo ou você vê progresso? Porque eu tenho minhas dúvidas", disse.
Nesta temporada, Memphis atuou em 22 jogos, marcou quatro gols e deu oito assistências. Ele foi um dos destaques da equipe no título do Campeonato Paulista.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda