Presidente do Racing revela "não" de técnico argentino ao Palmeiras
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 27/10/2020, às 08h00Após demitir Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras segue sem técnico. O Verdão tem encontrado dificuldades para conseguir um substituto.
O clube teria ouvido um "não" nesta semana. Desta vez, do argentino Sebastián Beccacece, preferido de grande parte da torcida.
O presidente do Racing-ARG, Victor Blanco, revelou que o treinador negou a proposta do Alviverde para seguir no clube. "Foi concreta (a procura), agradecemos pelo compromisso de Beccacece com o clube. Temos um projeto no Racing. Às vezes o dinheiro fala mais alto, mas o Beccacece recusou algo importante. Ele pensou bem e considero que tomou uma decisão muito acertada", disse em entrevista ao programa "Como te va?", da rádio Colônia.
Antes, o Palmeiras já havia fracassado na tentativa de contratar o espanhol Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle (EQU). O técnico só aceitou assumir o time paulista em janeiro.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini exalta partida do Vitória e elogia Kayzer
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Ednaldo Rodrigues favorece genro com curso e cargo remunerado na CBF, diz colunista
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira