Calor pode fazer CBF aumentar paradas médicas e reduzir jogos às 11h
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 25/09/2015, às 09h07As altas temperaturas preocupam o futebol brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) avalia duas medidas, de acordo com informações divulgadas pela Folha. Primeiro, permitir a realização de "paradas médicas" também nos jogos da tarde.
Atualmente, essas interrupções de três minutos praticamente se restringem às partidas das 11h aos domingos. Além disso, os jogos matutinos podem ocorrer com uma frequência menor e até deixar de acontecer.
Ainda segundo o jornal, nessa última hipótese, os confrontos de Santos e Internacional, na Vila Belmiro, e Atlético-PR e Ponte Preta, na Arena da Baixada, previstos para este domingo (27), podem ser os últimos às 11h, horário do Brasileiro lançado nesta temporada. O mais provável, contudo, é que aconteçam com menos regularidade.
Em reunião na quarta-feira (30), a Comissão Nacional de Médicos da CBF vai analisar dados de todas as rodadas para definir que medidas tomar.
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira