Cruzeiro deve enfrentar o Bahia com time quase todo reserva
Por Redação Bocão News
Publicado em 19/04/2014, às 17h19Após o empate pela Taça Libertadores da América com o Cerro Porteño em 1 a 1 na noite de quarta-feira (16), o Cruzeiro, por conta do desgaste, deve poupar seus principais jogadores diante do Bahia, neste domingo (20), às 16h, na Arena Fonte Nova. O treinador do clube mineiro, Marcelo Oliveira, já admite utilizar reservas na partida de estreia no Brasileirão diante do Tricolor.
“Se tiver algum jogador que a gente pode tirar, temos qualidade para jogar com outro time e iniciar bem o Brasileirão. Era importante essa força do entrosamento, porque eram jogos decisivos. Se pudermos levar alguém desse time, levaremos. Caso contrário, a gente troca todo mundo”, revela o comandante.
Marcelo Oliveira comentou ainda sobre as alterações que deve promover. “Nós temos que analisar com muito critério, primeiro para não lesionar jogadores. Às vezes, falam das mudanças da linha de frente, mas é por causa do desgaste. Esses jogadores têm tripla função: recompõem, armam e têm que chegar à área. Era evidente o cansaço do Ribeiro pela movimentação constante”, completou o técnico.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja
Filho de Marcelo brilha na base do Real Madrid com hat-trick e conquista Superliga