Botafogo é recebido com protestos no Rio de Janeiro
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 11/11/2013, às 12h53Adversário do Vitória na briga por uma vaga na Taça Libertadores da América, o Botafogo não vive um clima tranquilo desde a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo. Nesta segunda-feira (11) o tempo fechou de vez no clube alvinegro.
Cerca de 20 representantes de uma torcida organizada do Botafogo protestaram contra o desempenho ruim do time nas últimas partidas. Os torcedores proferiram xingamentos aos jogadores e comissão técnica do clube, chegando a atirar ovos.
Os torcedores seguiram até o ônibus do clube onde mantiveram o clima tenso com gritos com palavras agressivas contra os jogadores do Fogão.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira