Por Da redação
Publicado em 04/11/2009, às 18h02O Santo André ainda luta para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas resolveu aproveitar a oportunidade e anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do lateral esquerdo Carlinhos. O ex-jogador do Santos acertou acordo por um ano e já treinou com o elenco, mas só poderá ser aproveitado a partir do Campeonato Paulista de 2010.
Natural de Vitória da Conquista, na Bahia, Carlinhos foi formado pelo Santos, onde despontou para o futebol. Chegou até a ser convocado pelo técnico Dunga para amistoso da seleção brasileira, em 2006, contra a Suíça, no qual não atuou. De volta à Vila Belmiro, pouco foi aproveitado.
Fora dos planos do técnico Wanderley Luxemburgo, o jogador de 22 anos, que esteve na mira do Botafogo, rescindiu amigavelmente o contrato com o Peixe há cerca de um mês. Entrou em campo pela última vez com a camisa do Mirassol, clube que defendeu durante o Campeonato Paulista.
A contratação pode ser um anúncio antecipado de que o lateral Ávine não permanecerá em 2010.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Projeto da Fundação José Carvalho revela jovem talento do sub-17 do Vitória
Clube da Série A acerta a contratação de Willian Arão; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira