Por Lancenet!
Publicado em 03/11/2009, às 23h29O ex-zagueiro Cáceres passou por cirurgia na segunda-feira para remoção do olho direito. O argentino continua internado em estado grave após ter sido alvo de vários tiros durante tentativa de assalto.
Segundo boletim médico divulgado na noite de segunda, o ex-jogador tem quadro estável, mas ainda grave. 'Seu estado ainda é grave, mas é bom que se mantenha a estabilidade. De qualquer forma, ainda é prematuro falar de sua recuperação - disse Alejandro Collia, vice-ministro de Saúde da provícia de Buenos Aires, capital da Argentina.
Além do olho direito perdido, Cáceres teve a audição afetada por conta dos tiros. Ainda não se sabe quais outras funções foram atingidas. Também na segunda, foram identificados dois dos bandidos envolvidos no assalto, ambos menores de idade. Um deles, de 15 anos, seria responsável pelo tiro que acertou o olho direito do ex-zagueiro.
Presidente do Cuiabá chama Vitória de clube pequeno durante entrevista; assista
Janderson é flagrado em aeroporto rumo a novo clube
Vitória rescinde com jovem promessa que irá disputar a Série B
Lesão grave de Jamerson interrompe clima da partida entre Vitória e Cruzeiro no Barradão
Saudade? Alerrandro já consquistou título no futebol russo; veja números
Tentando espantar a má fase, Vitória recebe o vice-líder Cruzeiro nesta quinta-feira (12)
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira