Por Da Redação
Publicado em 02/11/2009, às 22h36Com a Série B do Campeonato Brasileiro se afunilando, o elenco do Fortaleza vê o perigo de rebaixamento à terceira divisão se aproximar. Depois do empate com o Vasco em casa, a equipe encara o Bahia na sexta-feira com um único pensamento: vencer para ainda sonhar em não cair.
"Pode ser jogo de uma bola só, mas precisamos vencer o Bahia", disse o meio-campista Cristian, após o treinamento desta segunda-feira, no Pici. Para o jogador, o Fortaleza tem um elenco de "alto nível", mas precisa melhorar suas atuações se ainda quiser deixar a zona de rebaixamento da competição.
Cinco pontos separam os cearenses do primeiro time fora da zona de risco, que neste momento é justamente o próximo adversário. Assim, uma vitória sobre o Bahia fora de casa reviveria as chances da equipe.
"Temos que chegar lá e dar o máximo em campo. Somos capazes de sair dessa situação", acrescentou Cristian, que ainda lamentou a falta de movimentação do time cearense no empate por 1 a 1 com o Vasco. Segundo ele, faltou maior poder de criação para vencer a defesa do atual líder do campeonato.
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Projeto da Fundação José Carvalho revela jovem talento do sub-17 do Vitória
Bahia anuncia contratação definitiva de Kayky, ex-Manchester City, até 2029
Time da Turquia anuncia atacante do Vitória como novo reforço
Atacante da Inter de Milão da forte declaração sobre elenco
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira