'Sempre volto fazendo dois, três gols', diz ex-atacante do V

Por Da Redação

Publicado em 31/10/2009, às 23h33

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A permanência de Obina no Palmeiras em 2010 ainda é um ponto de interrogação. Por enquanto, o atacante garante que não há negociações em andamento visando uma renovação. De qualquer forma, ele se concentra em provar sua qualidade para dirigentes e torcedores do Verdão ficarem convencidos de que vale a pena investir em uma negociação em definitivo com o Flamengo.

"Claro que o título será muito importante, mas preciso fazer gols para ficar, tenho que ajudar o Palmeiras a alcançar essa conquista", afirmou o camisa 28. Para Obina, a renovação fica mesmo em segundo plano neste momento, apesar de seu contrato ter validade apenas até o fim do ano. "Não se fala agora em renovação, depois a gente decide o que será feito, antes quero ir de férias tranquilo para casa", disse.

Como já havia ocorrido no Flamengo, a busca da regularidade é o principal desafio de Obina no Palmeiras. Após um início arrasador, o atleta amargou oito partidas seguidas sem balançar as redes rivais. Ele reencontrou o caminho do gol justamente no recente desafio contra o Goiás. "Na minha vida, isso é normal, já havia acontecido no Flamengo, no Vitória, e sempre volto fazendo dois ou três gols", comparou o jogador, que chegou a 12 tentos no Campeonato Brasileiro - o artilheiro é o atleticano Diego Tardelli, com 17.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução / Cruzeiro

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Internet

Letícia Martins / EC Bahia

Reprodução / Santos F.C

Reprodução / Redes Sociais

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Ver mais Notícias