Técnico da sub-17 vai deixar seleção brasileira após Mundial

Por Da Redação

Publicado em 31/10/2009, às 18h17

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O técnico da Seleção Brasileira de futebol Sub-17, Lucho Nizzo, confirmou, depois da derrota da véspera para a Suíça (1 a 0), que vai deixar a equipe depois de terminado o Mundial da categoria. Sua saída, segundo ele, resulta de planos previstos e não se dá por causa dos maus resultados brasileiros no torneio.

O Brasil terminou a primeira fase com uma vitória e duas derrotas, o que compromete sua classificação e obriga a esperar para saber se vai se classificar para as oitavas. "Vou deixar a Seleção Sub-17 depois desse torneio. Já estava previsto antes e não está vinculado aos resultados", enfatizou.

Sobre a inesperada situação crítica da equipe, Nizzo reconheceu que não esperava um cenário tão negativo. "Em absoluto esperávamos isso. Depois de dois anos de trabalho duro, é difícil, me sinto triste e impotente", admitiu.

"Queríamos ficar em primeiro no grupo. É um golpe duro. Mas o futebol é paixão, é feito de surpresas. Dito isso, quero felicitar a Suíça que fez uma boa partida e esteve impressionante na defesa, cobrindo todos os espaços", acrescentou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Divulgação / FC PORTO

Sílvio Ávila/VolleyballWorld

Emma Sharon/World Surf League

Reprodução

Victor Ferreira / EC Vitória

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Ver mais Notícias