Por Justiça Desportiva
Publicado em 19/10/2009, às 16h41O goleiro Carini foi uma das peças principais na importante vitória do Atlético/MG sobre o São Paulo, por 1 a 0, no último sábado, dentro do Morumbi. Um dos melhores jogadores em campo, o goleiro uruguaio resistiu firmemente à pressão do Tricolor, que chutou 12 vezes ao gol. Mas, após viver uma noite heróica, o atleta não perde tempo para virar a página e focar no futuro: o Vitória, adversário do próximo sábado, dia 24, às 18h30.
“Foi uma vitória importante contra o São Paulo, que é um grande time. Agora, temos que continuar trabalhando porque o próximo jogo é ainda mais importante”, destacou o arqueiro atleticano, há um mês e meio dono absoluto da meta do Galo.
E se o goleiro uruguaio escolheu não se apegar à emoções passadas, o lateral esquerdo, Thiago Feltri, prefere viver um pouco mais o gostinho da vitória sobre um adversário direto. “Foi uma vitória importantíssima, diante de um concorrente direto, e que nos levou para o 2º lugar. A gente teve a felicidade de conseguir um gol no começo do jogo e a equipe se portou bem, soube se defender, saiu nos contra-ataques, tocou bem a bola. Todos fizeram um grande jogo e estão de parabéns”, avaliou o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.
Com a vitória, o Galo de Belo Horizonte chegou aos 50 pontos e se aproximou do líder, Palmeiras, que possui 54 pontos e joga neste domingo, dia 18, às 16h, contra o Flamengo, no Parque Antártica.
Vitória conta com venda de Lucas Arcanjo e já planeja sucessor da posição
Vitória define futuro de Felipe Cardoso e decisão surpreende; saiba qual
Vitória adere à criação do Fair Play Financeiro nacional
Santos estuda negociar Thaciano após baixa performance no clube
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Após saída de liderança, MVSAF se reorganiza e divulga nova estrutura organizacional
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira