Volante do Bragantino é suspenso pelo STJD, mas enfrenta o Bahia

Por Justiça Desportiva

Publicado em 16/10/2009, às 22h51

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Campeonato Brasileiro de 2010, mas ganhou uma peça importante após julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O volante Juninho foi suspenso por uma partida pela Quarta Comissão, na sessão desta sexta-feira, dia 16 de outubro, mas está liberado para jogar por já ter cumprido a pena previamente, de forma automática.

Expulso aos 11 minutos do segundo tempo, com o segundo amarelo, por calçar um adversário, Juninho respondeu por ato desleal – artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), mas a denúncia foi desclassificada para o artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe). Com a decisão, ele poderá defender o Bragantino na próxima rodada da Série B. Com a expulsão, Juninho ficou fora do duelo com o Vasco por cumprir a suspensão automática. Mas, com a suspensão mínima, o volante estará em campo neste sábado, dia 17, para o confronto contra o Bahia.

O Bragantino está em oitavo lugar, com os mesmos 40 pontos da Ponte Preta, e tem apenas 1% de chance de conseguir uma das quatro vagas para a Série A em 2010.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Victor Ferreira / EC VItória

Fernando Moreno/AGIF

Reprodução

Reprodução/ redes sociais

Reprodução

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Victor Ferreira/ E.C Vitória

Ver mais Notícias