Ex-Vitória marca, e Brasil perde para a Bolívia em La Paz

Por Rafael Sena

Publicado em 11/10/2009, às 19h13

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Jogando na capital La Paz, o Brasil não superou a altitude e perdeu para a Bolívia por 2 a 1, neste domingo (11). A resultado interrompeu uma série de 19 jogos invictos do time comandado por Dunga. A última derrota havia sido em junho de 2008, 2 a 0 para o Paraguai, em Assunção.

Os bolivianos abriram o placar aos 10 minutos. Após cobrança de escanteio, Olivares, sem marcação, escorou de cabeça. Ele ainda foi beneficiado pelo indecisão do goleiro Júlio César em sair do gol.

Aos 30, a Bolívia ampliou com um gol de falta do atacante Marcelo Moreno, ex-Vitória e Cruzeiro. Júlio César nem se mexeu. O Brasil só diminuiu no segundo tempo. Aos 24, Nilmar aproveitou cruzamento de Maicon depois de rápido contra-golpe e marcou de cabeça.

Contudo, o resultado não mudou a posição das duas equipes na tabela. A Bolívia chegou aos 15 pontos, mas ainda permanece na penúltima colocação. O Brasil lidera com 33, mesmo número de pontos que o vice-líder Paraguai. Vencendo a Venezuela, na próxima quarta, em Campo Grande, o Brasil, já classificado, confirma a primeira colocação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / FC PORTO

Sílvio Ávila/VolleyballWorld

Emma Sharon/World Surf League

Reprodução

Victor Ferreira / EC Vitória

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução / Cruzeiro

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias