Técnico quebra a cabeça para definir América-RN

Por Rafael Sena

Publicado em 08/10/2009, às 15h23

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Dor de cabeça para o técnico Diá Fernandes, do América-RN. Não bastasse seu time ocupar a vice-laterna da Série B, com apenas 29 pontos, não terá dois zagueiros titulares na partida contra o Bahia, na sexta (9), em Pituaçu.

Adalberto está machucado, enquanto Marcelo Ramos foi suspenso por duas partidas pelo STJD. 'Não escondo de ninguém que minha maior preocupação é a zaga. Estou quebrando a cabeça para achar a melhor formação para esse setor, afim de dar um maior equilibrio e mais consistência, revelou o treinador.

Fernandes deve escalar Leandro Silva e Edson Rocha ao lado de Jackson na defesa, mantendo o esquema com três zagueiros. 'A definição, no entanto, somente será feita nesta quinta, no treino que faremos no campo do Vitória, o Barradão' despistou o técnico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gabrielle Gomes / Ge

Maurícia da Matta

Reprodução / Redes Sociais

Reprodução / Internet

Reprodução / EC Bahia

Divulgação / Panathinaikos

Divulgação/World Volleyball

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Alê Torres/Staff Images Woman/CBF

Ver mais Notícias