Riquelme frustra Corinthians e fica no Boca até junho

Por Portal Terra

Publicado em 26/09/2009, às 14h36

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O meio-campista Riquelme jogou um balde de água fria nas esperanças do Corinthians ao garantir sua permanência no Boca Juniors até o fim de seu contrato. Segundo ele, seu empresário está autorizado a conversar com outros clubes somente depois de 30 de junho de 2010.
"Meu representante recebeu chamadas de vários clubes. Fico contente. Mas, até 30 de junho, ele não pode falar com ninguém. Tenho um compromisso com o Boca", afirmou o jogador em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal argentino Olé.
A intenção do Corinthians era contar com Riquelme já no início do ano que vem, para a disputa da Libertadores. O jogador seria levado ao clube paulista pelo Grupo Sonda, que, ao contrário das declarações do argentino, já abriu negociação.
A situação pode ser ainda pior para os paulistas: Riquelme deixou claro sua intenção de renovar com o Boca. Segundo ele, a prioridade na negociação é do clube de La Bombonera.
"Quero jogar bem até 30 de junho. Depois, o Boca não tem nenhuma obrigação. Nem quero que ele tenha um compromisso comigo para renovar o contrato. Dei minha palavra e quero cumpri-la. Estou feliz aqui e quero jogar muito mais. Se puder ficar no Boca, será muito melhor", ressaltou Riquelme.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / Redes Sociais

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução / Internet

Reprodução

Reprodução / Ge

Reprodução

Reprodução / Redes Sociais

Fábio Souza / CBF

Alexandre Loureiro/COB

Reprodução/Instagram

Ver mais Notícias