Por Rafael Sena
Publicado em 14/09/2009, às 22h41'Um acidente'. Foi assim que o presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo classificou a derrota do seu time para o Vitória por 3 a 2, no último domingo (13), no Barradão. Além do 'resultado inesperado', o dirigente disse que a equipe sentiu falta do zagueiro Maurício e do volante Pierre, ambos machucados, e do meia Diego Souza, suspenso.
'O Diego, o Pierre e o Maurício não jogaram e isso afetou demais o entrosamento. Não é só com o elenco do Palmeiras. Se você pegar qualquer equipe e tirar três jogadores importantíssimos taticamente, ela vai perder rendimento. Até por isso, tomamos três gols, o que não havia acontecido ainda no campeonato. Mas foi um acidente', pontuou o Belluzzo.
Mesmo com a derrota para os baianos, o Palmeiras continua líder do Brasileirão, graças à derrota do Internacional em casa para o Cruzeiro, 3 a 2. 'O campeonato está muito parelho e vai continuar assim até o final. É claro que Internacional e São Paulo preocupam porque são duas boas equipes. Mas tem outros times que estão atrás na tabela de classificação que ainda vão brigar também. Espero que o Palmeiras possa continuar brigando pela primeira colocação até o final'
"Está balanceado", dispara Fábio Mota sobre permanência de Thiago Carpini no Vitória
CHAPÉU? Especulado no Vitória, meia é anunciado em outro clube; confira
Vídeo mostra briga violenta entre torcedores de Botafogo e PSG; assista
Após deixar a cadeia, ex-atacante Jô faz forte desabafo; confira
Por causa dos custos financeiros, partida entre Vitória da Conquista e Leônico é cancelada
Vitória tem contas bloqueadas para pagamento de dívidas, saiba o motivo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira