Flamengo cede empate ao Olímpia após estar vencendo por 3 a 0
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/03/2012, às 08h15
O treinador Joel Santana segue com sua maré de azar no futebol brasileiro. Agora defendendo o Flamengo, o técnico não conseguiu dar padrão de jogo para a equipe e para piorar, na noite dessa quinta-feira (15) cedeu empate em jogo válido pela Libertadores quando o triunfo parecia certo.
Jogando contra o Olímpia (Paraguai) em pleo Engenhão, o time do Flamengo abriu 3 a 0 no placar com Botinelli, Ronaldinho Gaúcho e Luiz Antônio, porém o que era alegria virou sofrimento.
Nos últimos 14 minutos de jogo o Olímpia buscou e conseguiu o empate. Pablo Zebalos marcou o primeiro, Luis Caballero o segundo, já o empate saiu dos pés de Marín.
Após o jogo o treinador Joel Santana lamentou o resultado e o apagão nos minutos finais. “A gente tinha uma vitória com supremacia, o domínio da partida. A equipe deve ter dado uma relaxada na marcação, na maneira de se comportar, não foi mais tão rígida na disputa de bola. Talvez tenha faltado até um pouco de malandragem. Vi uma festa se tornar pesadelo em 10 minutos”, comentou.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino