Por Rafael Sena
Publicado em 02/09/2009, às 08h31O time do Ceará continua sua preparação para a partida contra o Bahia, no próximo sábado (5), no Castelão. Na terça, por exigência do técnico Paulo César Gusmão, os jogadores do meio campo e do ataque trabalharam finalizações.
O treinador também realizou treino em campo reduzido. O volante Michel não participou da atividade e é dúvida para o confronto com o Tricolor. Machucado, o jogador deu apenas voltas pelo gramado.
A novidade do Ceará contra o Bahia pode ser o atacante Rômulo, recém contratado. Ele já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está à disposição de Gusmão. Rômulo vem aprimorando a forma física no CT do clube cearense há 20 dias.
Presidente do Cuiabá chama Vitória de clube pequeno durante entrevista; assista
Janderson é flagrado em aeroporto rumo a novo clube
Vitória rescinde com jovem promessa que irá disputar a Série B
Saudade? Alerrandro já consquistou título no futebol russo; veja números
Tentando espantar a má fase, Vitória recebe o vice-líder Cruzeiro nesta quinta-feira (12)
LESÃO GRAVE! Zagueiro do Vitória sofre fratura e deverá ser desfalque por quatro meses
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira