Vice-lanterna da Série B, clube potiguar deve dispensar ex-atletas do

Por Rafael Sena

Publicado em 17/08/2009, às 17h29

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Inquilino da zona do rebaixamento desde as primeiras rodadas da Série B, o ABC-RN vai reformular seu elenco na tentativa de evitar o descenso. O atacante Fábio Silva, sem espaço entre os titulares, já deixou a equipe.

Além dele, mais quatro jogadores devem seguir o mesmo rumo: o goleiro Paulo Musse e o atacante Fábio Saci, ambos ex-Bahia, o lateral Chiquinho e o meia Gedeon. Pelas sucessivas falhas, Musse é um dos mais criticados pela torcida.

Antes, o clube já havia dispensado os atacantes Valdir Papel, Paulinho Macaíba, Nonato, Ronaldo Capixaba e o meia Kel. O técnico Arturzinho, muito conhecido pela torcida baiana, também foi demitido.

O ABC-RN ocupa a vice-lanterna da Série B, com apenas 15 pontos. O próximo confronto do clube potiguar é no sábado (2), quando o time visita o Bragantino, em São Paulo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / Santos F.C

Reprodução / Redes Sociais

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução / Internet

Reprodução

Reprodução / Ge

Reprodução

Reprodução / Redes Sociais

Fábio Souza / CBF

Alexandre Loureiro/COB

Ver mais Notícias