Por Thiego Souza
Publicado em 11/08/2009, às 21h19Chegou ao fim a carreira de um brilhante jogador. Aos 36 anos o zagueiro Sandro decidiu se aposentar alegando preconceito com relação a sua idade.
O jogador esteve presente na pífia campanha do Santa Cruz na Série D onde o clube Permambucano acabou sendo eliminado na primeira fase da competição encerrando assim suas atividades em 2009. O veterano zagueiro sofreu criticas em sua passagem no clube devido a desconfiança com sua idade. "Já sou velho, por isso ninguém confia em meu desempenho. Todo mundo acha que vou entregar o jogo, mas não é bem assim. Aqui no Santa Cruz salvei o time em dois clássicos, mas não quero criar polêmicas", disse a um site esportivo.
Sandro Barbosa Carneiro da Cunha começou sua carreira no Sport onde surgiu para o cenário nacional e acabou sendo negociado com o Santos, mas logo foi emprestado para o Botafogo. Em 1999 o time Carioca adquiriu os direitos federativos do zagueiro, com isso permaneceu no clube até 2005. Jogou também no Belenenses e Guarani. Em 2006 jogou a série C pelo Vitória onde conseguiu o acesso a Série B. Após sair do Rubro-NEgro acertou com o Treze e depois com o Santa Cruz, onde encerrou sua carreira.
Gigante europeu tem conversas avançadas para contratar joia do Sport
Polícia Civil de Rondônia desarticula esquema milionário de fraude bancária que usava o nome de Gabigol
Gregore suspenso: Botafogo enfrenta desafio nas oitavas
Após polêmicas, Fábio Mota se manifesta sobre MVSAF; saiba mais
FIFA toma importante decisão sobre transferban do Vitória; saiba qual
Palmeiras reage no fim, empata com Inter Miami e vai às oitavas da Copa do Mundo de Clubes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira