Coritiba quer estrear novo técnico contra o Vitória

Por Rafael Sena

Publicado em 10/08/2009, às 22h39

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Caso as pretensões da diretoria do Coritiba sejam atendidas, a equipe não deve enfrentar o Vitória, na próxima quinta-feira (13), na estreia da Copa Sul-Americana, sem treinador. Após a demissão de René Simões, o técnico Ney Franco, que deixou o Botafogo, encabeça a lista para assumir o comando técnico da equipe.

'O nome do sucessor do René vai ser de um quilate excepcional. O Ney Franco foi um técnico que já procuramos em outro momento. Ele agora está sem clube, o que o transforma em um grande nome, mas ainda não houve negociação', disse ao site Globo Esporte Jair Cirino, presidente do Coritiba.

Apesar de frequentar a zona do rebaixamento - o Coxa é o 18º colocado, com 16 pontos -, o dirigente não enxerga motivos para desespero. 'Reafirmo que os salários estão rigorosamente em dia. A situação do Coritiba não é de conforto, mas também não é agradável a situação de vários clubes do futebol brasileiro. Agora, a luta é pela recuperação na Série A'.

De acordo com Cirino, o clube pretender anunciar o nome do novo treinador até a próxima quinta-feira, dia da primeira partida contra o Vitória, no Barradão. O jogo da volta está marcado para o dia 25 de agosto, no estádio Couto Pereira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Divulgação

Divulgação/Sport

Divulgação

Divulgação

Divulgação/Santos

Divulgação/Getty Imagens

Getty Imagens

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias