
Mal assumiu o comando técnico do Santo André, o técnico Alexandre Gallo já corre sério risco de ser degolado. Mais: caso perca para o Náutico, neste sábado (8), fatalmente o ex-treinador do Bahia deve ser demitido, com apenas três rodadas dirigindo o clube paulista.
Pior do que as duas derrotas seguidas nas últimas partidas foram as declarações de Gallo de que o elenco do Santo André precisa se reforçar. 'Isso é pouco. Temos de qualificar o plantel. Vou conversar com o presidente o mais rápido possível para tratar do assunto. É nítido que a equipe precisa de qualidade técnica', bradou Gallo após a derrota por 1 a 0 diante do Avaí.
Segundo informações de dentro do clube, as palavras do comandante irritaram o presidente do Ramalhão, Ronan Maria Pinto. No entanto, o dirigente ainda não se pronunciou publicamente sobre a situação do treinador
O Santo André ocupa o 15º lugar na tabela do Brasileirão, com 18 pontos. Na partida contra o Náutico, Gallo não terá a presença do zagueiro Cesinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Marcelo deve ganhar a vaga.
Foto: divulgação
Leia maisEx-técnico do Bahia assume o Santo AndréGallo indica atacante do Vitória para o Santo André